'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
MatériaMais Notícias
da realsbet: A situação delicada de Paulo Sousa, após a derrota do Flamengo para o RB Bragantino, segue repercutindo na imprensa brasileira. O narrador João Guilherme, da ESPN, lembrou quem em caso de demissão, o português deve embolsar R$ 12 milhões no total, somando multa e salários no clube carioca.
RelacionadasFora de CampoJornalista do Sportv critica ações da diretoria do Flamengo sobre Paulo Sousa: ‘Beira o desrespeito’Fora de Campo09/06/2022Fora de CampoJornal inglês chama atual namorada de Neymar de Bruna MarquezineFora de Campo09/06/2022Fora de CampoMauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo: ‘Tudo é vergonhoso’Fora de Campo09/06/2022
da premier bet: + Ideia do Flamengo é contratar treinador no mercado nacional
Apesar do montante, o narrador entende que o fracasso do treinador no comando Rubro-Negro traz um preço maior para o clube.
– Dinheiro não é tudo na vida , mas , Paulo Sousa está indo embora do Flamengo com 7,7 milhões de reais de multa e os salários que recebeu em 5 meses. Isso dá algo na casa de 12 milhões de reais , porém , o preço do fracasso tem um custo muito maior – disse, no Twitter.
Dinheiro não é tudo na vida , mas , Paulo Sousa está indo embora do @Flamengo com 7,7 milhões de reais de multa e os salários que recebeu em 5 meses. Isso dá algo na casa de 12 milhões de reais , porém , o preço do fracasso tem um custo muito maior
— joaoguilherme (@joaoguilherm) June 9, 2022
Após a derrota para o Bragantino, a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).
+ Veja as reações de Paulo Sousa na derrota para o Bragantino
Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função.
O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Internacional, no Beira-Rio.