Hellmann testa negativo para Covid e volta aos trabalhos no CT Rei Pelé
MatériaMais Notícias
da bwin: O técnico Odair Hellmann testou negativo para Covid-19 e voltou ao trabalho no CT Rei Pelé na manhã deste sábado (10). O treinador, inclusive, esteve presente no jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, disputado contra o Flamengo de Guarulhos e vencido pelos Meninos da Vila por 4 a 1.
RelacionadasSantosRueda explica contratações no Santos e afirma: ‘Não estamos nadando em dinheiro’Santos10/12/2022SantosCuiabá abriu os números da venda do lateral João Lucas ao SantosSantos09/12/2022SantosHoje no Santos, Mendoza superou drama familiar para voltar a brilharSantos09/12/2022
da roleta: Odair chegou Brasil na quarta-feira (7) e encontrou o presidente Andres Rueda e o coordenador esportivo, Falcão, na manhã de quinta-feira (07). O grande problema é que Hellmann testou positivo para Covid-19 no mesmo dia. Assim, precisou voltar a realizar o planejamento de forma virtual.
“É muita honra, muito orgulho ser técnico do Santos. Agradeço ao presidente Andres Rueda e ao Falcão pelo convite. Que a gente possa juntos fazer um grande trabalho. Desde o primeiro dia que aceitei o convite nós estamos conversando, com reuniões de quatro a cinco horas, online. Vamos prosseguir com o que estávamos projetando, trabalhando, para que tenhamos um início muito forte”, afirmou o Odair Hellmann.
Junto ao treinador, chegaram Maurício Dulac, auxiliar técnico, Rogério Dias, preparador físico, e Fábio Moreno, como analista de desempenho. A pré-temporada do Peixe começará no dia 14 de dezembro. Até o momento foram contratados: zagueiroMessias eatacante Steven Mendoza, ambos do Ceará, e o lateral-direito João Lucas, que estava ligado ao Cuiabá e chega por três anos.
O comandante santista pretende também avaliar jogadores que voltam de empréstimo. Os volantes Jobson, Willian Maranhão e Guilherme Nunes, o meia Gabriel Pirani e o atacante Raniel são os principais nomes que devem estar no clube no próximo dia 14.
“Vamos precisar de grupo. Um time não consegue sobreviver as competições que tem… Para se ter uma ideia, em janeiro tem quatro jogos em 15 dias. Fevereiro mais seis ou sete. Precisamos de grupo, plantel… tem os meninos. Vamos avaliar tudo com calma. Vamos dar passo a passo”, afirma Hellmann.