Navarro pede 'atenção especial' do Palmeiras em duelo decisivo na Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra a Juazeirense-BA, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. Titular na ida, Rafael Navarro pode voltar a ser escalado por Abel e garantiu que o Verdão está com foco total na classificação.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasLuan faz aniversário e recebe ‘ovada’ dos companheiros em treino do PalmeirasPalmeiras10/05/2022Futebol NacionalVanderlei Luxemburgo completa 70 anos: veja a trajetória do treinadorFutebol Nacional09/05/2022PalmeirasYago Santos estreia com gol e projeta sequência no Sub-20 do PalmeirasPalmeiras09/05/2022
da doce: GALERIA
>Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações
>Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil!
– Jogo muito importante para a gente, acho que todo mundo está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que trabalhamos nesta semana, para sair com a classificação de lá – disse o camisa 29.
No primeiro encontro das equipes, o Palmeiras sofreu um gol no início do jogo, mas buscou a virada com Breno Lopes e Gustavo Scarpa, que deram números finais ao duelo. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.
Com isso, Navarro fez questão de pedir uma ‘atenção especial’ do grupo alviverde para que a equipe possa ter tranquilidade. Além disso, o atacante revelou o desejo de expandir a boa fase na grande área para outras competições, já que todos os sete gols do atleta no Palmeiras aconteceram pela Libertadores.
– Sabemos que temos que dar uma atenção especial para não dar bobeira. Vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo. A fase me deixa em uma alegria imensa, não tem explicação para o que estou vivendo. Agora, é transferir para o Brasileirão, para a Copa do Brasil, podendo fazer gols e ajudar a equipe – completou.
continua após a publicidade