Zagueiro ex-Grêmio e São Paulo tem coleção com mais de 200 camisas furtada

MatériaMais Notícias

da betcris: O zagueiro ex-Grêmio Paulo Miranda comunicou em rede social, neste sábado, que perdeu sua coleção de camisas. Ao todo, mais de 200 uniformes trocados ao longo dos mais de 10 anos de carreira teriam sidos furtados de sua casa, em São Paulo.

RelacionadasFora de CampoCampeão em 2013, Paulinho aciona Flamengo na Justiça por pensão alimentícia da filhaFora de Campo02/01/2022Fora de CampoNovo dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno é diagnosticado com Covid-19Fora de Campo02/01/2022Fora de CampoApós sumiço no fim de ano, Jô se declara à esposa: ‘Obrigado por mais um ano juntos’Fora de Campo02/01/2022

da prosport bet: + TABELAS: Saiba os próximos jogos dos estaduais pelo Brasil

Aproveitando suas férias com a família, ele já estaria sabendo do sumiço da coleção há alguns dias, quando sentiu falta das peças, segundo o ge.globo. O atleta corre atrás agora para desvendar o caso e deseja recuperar as camisas, ganhadas trocando em partidas ou recebendo de presente, o quanto antes.

– Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas (emoji de raiva). Vou atrás. Fica a dica – disse ele em seu story, no Instagram.

Paulo não sabe como aconteceu a perda. Para ele, as camisas estavam guardadas em outro local. Por isso não mencionou antes em seu perfil. Agora, ele corre atrás do prejuízo. Paulo Miranda soma passagens por São Paulo, Red Bull Salzburg, da Áustria, e Grêmio, há quatro temporadas. O zagueiro tem 33 anos. Paulo está livre no mercado.

You may also like...